Caída solo


Mais uma caidinha para desestressar! Desta vez fui só, como não fazia há tempos...

Como já dizia um ditado "a necessidade faz um homem". Pois bem, consegui me virar melhor do que imaginava. Com alguma inventividade superei a limitação de movimento de meu braço e os 50kg do PA14 e consegui subir e descer o kayak do carro sem problemas.


Hobie Pro Angler 14
No penúltimo dia do outono já me deparei com uma manhã nublada de temperaturas baixas e água mais fria.  O sol apareceu mais tarde mas não foi suficiente para espantar o frio, fiquei vestindo o anorak o dia todo pois o vento estava cortante.

Por sorte no PA14 ficamos sentados bem alto em relação a linha d'água, aliando a isso ao fato do kayak não fazer água nenhuma pelos drenos, ficamos secos o dia todo, tornando a pescaria/passeio confortável mesmo em um dia frio.



Percorri  um total de 18,31km em 7h de pedaladas e pescaria.

APP "Minhas Trilhas" p/ Android.
Os pequeninos deram o ar da graça atacando as zarinhas vorazmente. Infelizmente não pude registrar mais fotos pois fiquei sem bateria na GoPro, eu havia carregado umas duas semanas antes mas acho que não estão mais segurando carga.


Fotografados e soltos para crescerem.

No retorno pra casa cruzei com um grupo de crianças acompanhados por três adultos, eram escoteiros da região de Campinas, o grupo se chama "Cruz Azul", estavam procurando um lugar para acampar e passar a noite.

Grupo de escoteiros Cruz Azul

O saldo final foi positivo, apesar do frio e do vento. Como dizem:, "é melhor um dia ruim de caiaque que um bom dia de trabalho".

Estava frio bagarai!

- FIM -









Comentários