Voltando a Represa de Atibainha - Nazaré Paulista

17/07/2011

Neste domingo fui com o Shin conferi como estava a represa de Atibainha em Nazaré Paulista, fazia meses que eu não íamos por lá. Chegamos cedo e com sol mas fazia bastante frio, mais tarde a temperatura subiu um pouco, no final até que foi um dia bem quente para um dia de inverno.
A água estava fria, mas menos do que esperávamos, mesmo assim as ações foram poucas, duas vezes comigo e não ferrei nenhum, mais algumas vezes com o Shin que pegou o único bass do dia que quis posar para foto.

Algumas imagens do dia:

Selfie para não perder o costume (sim! eu estou com 2 óculos!)



O Shin


Pausa para um x-miséria


Olhando de baixo parecem maiores



Filhotada, achei que eram de Tucunaré, mas aprendi no fórum que são "lips"


Shin pegando o único do dia


-Fim-

Comentários