Lançamento: Caiaque CAIMAN 100 - Hidro2Eko

Postagem saindo com um "pouquinho" de atraso!

Estive na Pesca Trade Show de 2014 para conferir um lançamento em especial, que muito interessa aos adeptos desta modalidade de pesca que vem crescendo a cada dia no Brasil, a pesca com caiaques. O lançamento em questão é da empresa Hidro2Eko. Batizado de Caiman  100 é na minha opinião a grande novidade do ano para a modalidade.



Tive o prazer e honra de contribuir (a convite do Ivo - Hidro2Eko), com sugestões no desenvolvimento do Caiman 100 e do Caiman 125, este último ainda será lançado este ano.

O Caiman 100 surge como uma nova opção para uso na pesca em águas internas e baías abrigadas, mas que não impede seu uso no mar em condições mais severas, sempre é claro, observando os limites de segurança de uma embarcação como esta.

É muita satisfação ver muitos dos anseios de nós consumidores, represados por anos, serem atendidos em um projeto novo e revolucionário para o mercado nacional, como é o caso dos acessórios de fábrica, assento de qualidade permitindo o uso em posição mais elevada, acabamento de primeira, design moderno, compartimentos de armazenagem, etc.

Fotos do dia da feira:






Imagem by Hidro2



- FIM -









Comentários