Realização de um sonho - Hobie Mirage Pro Angler 14

Foram quatro longos meses de espera onde os dias pareciam ter o dobro de duração, foram muitas horas vendo fotos na internet a fim de acalmar a ansiedade e esperando este momento até que finalmente chegou meu tão sonhado caiaque! um Mirage Pro Angler 14 da Hobie Cat Company.

O caiaque é fantástico, é completo, tem tudo o que um aficionado pela pesca de caiaque pode querer. Não é a toa que foi eleito o caiaque do ano de 2013 na Kayak Anglers Choice Awards (KACA) realizado pelo site Yakangler.

O caiaque foi importado pela Hobie Brasil, uma filial da Hobie americana sediada em Canavieiras - Bahia. Por ser a primeira importação do tipo para o Brasil ocorreram alguns atrasos e imprevistos, mas nada que não pudesse ser contornado ou solucionado. Meu caiaque chegou com as duas barras laterais danificadas, em algum momento do transporte entre os EUA e minha casa ocorreu o dano, mas já fiz contato com o Alan da Hobie Brasil que está resolvendo o problema e irá me fornecer a substituição dos dois perfis de alumínio que compõem as barras.














Olhando o caiaque é notável a primor do acabamento, a riqueza de detalhes e a preocupação com a funcionalidade sem deixar de lado a estética, o design.
Espero poder estreá-lo em breve e aí postarei minhas impressões dele em ação.

Quem quiser adquirir um Pro Angler ou qualquer outro modelo da Hobie, inclusive veleiros, basta acessar www.hobiecat.com.br.






Comentários

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.