21/11/2013 - 4 anos de Caiaque Brasil



Há exatos 4 anos atrás, no dia 21 de novembro de 2009, nascia o Fórum Caiaque Brasil, carinhosamente chamado de "CB", com a proposta de ser uma ferramenta dinâmica, interativa e independente para troca e compartilhamento de informações sobre a pesca com caiaque e canoagem em geral.

Hoje, passado 4 anos, o "CB" se tornou o maior fórum brasileiro sobre o tema. Em suas páginas é possível encontrar um grande acervo de informações e imagens. Este conteúdo todo só é possível graças a boa vontade de seus membros em compartilhar conhecimento e experiências, em trocar informações.

A atividade de pesca com caiaque vem se popularizando nestes últimos anos no Brasil, o número de praticantes está em constante crescimento e o "CB" tem sua parcela de mérito nisso, pois também é porta de entrada para muitas pessoas que através de suas páginas têm um primeiro contato com o esporte.

São inúmeros os exemplos de amizades que iniciaram e se consolidaram através das páginas do fórum, muitas amizades passaram do plano virtual para o real, muitos grupos regionais de pescadores e aventureiros se identificaram e conseguiram aqui uma forma de se organizar localmente para a prática de seu esporte.

Na minha avaliação, o Fórum Caiaque Brasil cumpre com sua principal vocação, que é o fomento à prática da canoagem e pesca com caiaque.

Registro aqui meu agradecimento a todos que participam deste espaço, desta casa, com o espírito cooperativo e colaborativo, o espírito de um verdadeiro "caiaqueiro".
Gustavo Peruko




Comentários