O Grande Encontro - Rio Jacuípe - Bahia

4 a 7 de setembro de 2010


É isso ai galera, meio que parafraseando Dorival Caymmi: "O que é que a Bahia tem?"

Eu digo! Tem lugares maravilhosos, tem uma brisa deliciosa, tem prédios históricos, tem uma natureza exuberante, tem comidas deliciosas, tem alegria em cada rosto, tem um sol maravilhoso, tem uma simpatia e hospitalidade incrível, tem pessoas especiais como Chico, Virgínia, Guimarães, Andréa e Isaías e tem uma turma porreta do caiaque!

Fica difícil dizer mais alguma coisa depois de tudo que já foi dito por todos do fórum que estiveram no encontro, mas não poderia deixar de agradecer a Chico e Virgínia pela acolhida e por abrir a porta de sua casa para que este encontro pudesse acontecer de forma tão perfeita como aconteceu, ao Isaías pelo bom humor e dedicação, ao amigo Guimarães por me emprestar seu caiaque rosa (que vai render tiração de sarro por um bom tempo), ao Claudio Portugal (El Cabra) por se disponibilizar em nos buscar no aeroporto, ao Cunha pelo esforço em conseguir as camisetas em tempo recorde, ao Paulo Lobianco e Sergio Cabral por terem vindo tão de longe para estar entre nós e aos demais amigos baianos pela hospitalidade e simpatia!

Não foi um encontro com muitos, ou mesmo grandes peixes fisgados, mas aquela máxima conhecida e criada por nós pescadores de caiaque que diz que "na pescaria com caiaque, o peixe é apenas um detalhe", nunca foi tão verdaeira como neste encontro!
O que realizamos vale mais que qualquer troféu fisgado! Realizamos amizades, alegria, companheirismo e muitas risadas em torno de uma mesma paixão, o caiaque!

Sem mais delongas, posto abaixo algumas fotos, que não são apenas do dia do encontro, mas um apanhado dos momentos maravilhosos que passamos nos dias que aí estivemos.

Sorria! Você está na Bahia! 










































































Este encontro foi realmente sensacional, teve até reportagem de TV Aratu - SBT Local



Sorria! Você está na Bahia!





Comentários