Atibainha 27/03/2010

Atibainha 27/03/2010

Relato rápido só pra registrar a pescaria.
Estivemos neste sábado em Atibainha, (eu, Edi e o João), o nível da água, apesar de ter abaixado cerca de 1 metro, continua alto, isso dificulta um pouco a pescaria. Logo de saída em um já conhecido traíródromo tive 4 ataques de traíras na superfície, coisa linda! Em seu primeiro arremesso o Edi também ferrou outra bela traíra! Os verdinhos não deram as caras mas as dentuças fizeram a alegria da pescaria! Fotos das duas que consegui por a mão, outras escaparam, uma cortando a linha pois não estava utilizando nenhum leader.

Estava montando outro rig, após perder o meu pra umas pirambebas que cortaram a linha, foi quando vi passando bem ao lado do caiaque um casal de tucunarés de cerca de um palmo cada, avisei o Edi do que estava vendo e quando ergui outra vara de pesca para arremessar um plug os danados afundaram rapidinho.
Pra quem achava que os tucunas e Atibainha tinham acabado isso é uma boa notícia! Espero que escapem dos anzóis por um bom tempo (ou se forem pegos sejam devolvidos) e se reproduzam bastante!
No final da tarde enquanto remáva-mos de volta caiu uma chuva que veio pra refrescar o calorzão que fez o dia todo!

E foi isso!





























Comentários