Remada entre amigos!! Represa de Atibainha - SP - 16/01/2010

16/01/2010

Foi um dia muito legal!
Encontro de amigos virtuais que dividem o mesmo gosto pelos caiaques e pela pesca com caiaques!
Participaram da remada, além de mim, André Luiz, Berga, João Rosa e Marcos Toniatto.

Eu estava sem câmera para registrar, ainda bem que o pessoal levou! O relato no fórum, que reproduzo abaixo, ficou por conta do Berga! Fotos by André Luiz, o pescador 30 horas!
...

Vamos lá pessoal, O passeio foi DEZ! Vamos ao relato: Começando pela ida, muitas emoções na Dutra. O Gustavo, enquanto aguardava eu e o André, viu uma tiazinha num Corsa atropelar canteiros, cruzar faixas, estourar três pneus e arrastar o carro em sua direção. O mesmo deu um salto mortal e escondeu-se dentro do freezer de cerveja do posto. Que susto ! Mas, vamos seguindo. Seguimos por dentro de Garulhos até cruzar com colega João, comprar algumas iscas artificiais e seguir destino pela serrinha que leva até Nazaré Paulista. Caminho show, muito rápido. Chegando lá, encontramos o Marcos, mais um parceiro do fórum, preparamos os caiaques e fomos para água. Essa foi especial para mim porque, pela primeira vez tive a emoção de pescar de fato. Meio sem jeito, mas aprendendo com os toques dos mais experientes. Legal mesmo foi o resumo da minha pescaria: - Dois galhos de mato - Uma folha seca - Um "pneu" !!!!! (pegadinha do Malandro) O pessoal bem que tentou, mas os peixes não deram as caras, exceção de algumas duas traíras e um lambarí (me corrijam se estiver errado). Não tenho os detalhes técnicos, mas pelo consta, o sapinho do Gustavo foi dilacerado por uma traíra (conte os detalhes Gustavo). Nosso amigo André, foi lá e pescou o bicho, confira nas fotos abaixo. No mais, muita conversa, os malas dos jet-skis, muito sol, uma tempestade na volta e uma parada para um franguinho frito e cerveja gelada. Show galera, valeu mesmo! Seguem imagens:


Caiaques preparados (da esq. para dir.: Patagônia - Berga, Hunter Fishing (André), Flying Fishing (Marcos), Flying Fishing (João) e Apache (Gustavo))


A Galera (esq. p/ dir: Berga, André, João, Gustavo e Marcos)


Vamos remar e pescar !!!


Pausa para o lanche


Grande André !!!


E para finalizar um grande dia...


Até a próxima !