Atibainha, 07 de Setembro de 2017
De fato a mudança para Minas Gerais quebrou totalmente meu ritmo de utilização do caiaque. Após um hiato de exatos dois anos e quatro dias sem botar o caiaque na água, resolvi tirar o pó do barquinho, e tentar retomar essa rotina que tanto gosto e me faz bem. Aproveitei o feriado de sete de setembro e fui com a esposa curtir a represa de Atibainha, em Nazaré Paulista-SP. Nada melhor do que voltar às origens!
Vou iniciar falando sobre o local muito bacana onde nos hospedamos, a Marina Morena. Lá eles têm chalés e apartamentos para alugar, e trabalham no sistema de mensalistas ou reservas por alguns dias, então se você pretende conhecer o local, vale a pena fazer um contato antes para ver se há vagas, pois fazem day use.
O acesso à represa é feito pot uma rampa por onde também descem os barcos e lanchas que ficam na garagem náutica.
Tentei pescar em alguns pontos próximos e logo percebi que os dois anos sem praticar cobrariam seu preço. Sem ritmo, resistência e com arremessos desajeitados, não obtive sucesso na captura dos peixes.
Então logo a pretensa pescaria virou passeio, e aproveitando a tranquilidade do lugar, pois não havia barcos em circulação, a esposa também foi curtir um passeio no Pro Angler.
O resultado dessa experiência pode ser visto na próxima postagem!
Hora de voltar pra casa, aqui uma vista de, um ângulo pouco comum, do PA sobre o carro.
Que saudade do fórum, chegava ficar ansioso para chegar em casa depois do serviço para interagir com a turma, fiz boas e grandes amizades no fórum que as preservo até hoje, como era bom, fórum caiaque Brasil mudou a vida de muita gente, parabéns
ResponderExcluir