A cada dia mais... Não! A cada dia MENOS!!

Pois é! Como pode?

O que se passa nesse mundão doido? O ano passando cada vez mais rápido e eu fazendo cada vez menos o que eu gosto, dedicando menos tempo ao que realmente importa, aos momentos onde me encontro...

Foi só quando resolvi fazer esta postagem me dei conta de como o ano está passando e eu quase não fui praticar o meu kayak fishing!!

Muita coisa mudou neste ano, inclusive eu, que me mudei de Guarulhos para o Sul de Minas Gerais, este é um dos motivos de caírem mais ainda minhas idas pra água...

Fui em maio, e me esqueci de registrar (compromisso comigo mesmo) neste blog, provavelmente por não ter sido um dia bom, perdi um conjuntinho de carretilha e vara, deixei cair na água, nada de muito valor além do valor sentimental. Acabou que só fiz duas fotinhos, uma delas com cara de azedo, estaria pressentindo a perda? kkkk!


Maio - 2015

 Está vendo este conjuntinho na minha mão?

Pois é, perdi!




03/09/2015

Fui dar uma caidinha pelas águas do Sul de MG, já está na hora de começar a explorar os lugares por aqui, mesmo que mais longe do que eu estava acostumado em média morando em GRU.

Chegando na represa:


Arranjei um fiel amigo por lá: 



Tinha uns lugares diferentes:



Tentei traíras em diversos pontos que achava promissores, mas não apareceram.
Só saíram uns lambas no fly.


Já indo embora:


Pedalei a represa toda, é bem pequena.



- FIM -







Comentários